Conheça o Totem Santa Rosa

GIGANTE EM APROVAÇÃO

Para ser gigante em aprovação, é necessario focar em resultados. Nosso objetivo é a realização dos sonhos de ingresso ao ensino superior dos nossos alunos. Os resultados dos gigantes consolidaram o Totem como o curso que mais aprova no Rio Grande do Sul.

AMBIENTE FAMILIAR

Além de ser reconhecido pela confiança e credibilidade, o Totem tem como destaque o excelente relacionamento com os alunos. Valores como empatia, amizade e respeito são incentivados diariamente, sendo colocados em prática por meio da ótima relação entre professores, estudantes e colaboradores.

ESTUDO ORIENTADO

O Totem possui o mair atendimento tira-dúvidas dos cursos do segmento pré-vestibular. Não existe a necessidade de agendamento prévio, já que nossos professores estão à disposição diariamente. Acreditamos que o acompanhamento personalizado no atendimento ao aluno seja fundamental para sua melhoria contínua.

EQUIPE DE PROFESSORES QUALIFICADA

Uma equipe capacitada e diferenciada de professores que entendem as necessidades do aluno, oferecendo todo o suporte tanto na sala de aula quanto fora dela, como no atendimento tira-dúvidas e nas excursões aos vestibulares.

PROJETO ENEM, UFRGS, UFSC E PARTICULARES

Além da preparação para o ENEM, UFRGS, UFSC e particulares, a equipe Totem realiza excursões para acompanhar os alunos na realização das provas.

Quer saber mais sobre o Totem Santa Rosa?

Mande uma mensagem pra gente.

ESTRUTURA DO
TOTEM SANTA ROSA

O Totem oferece uma infraestrutura física diferenciada, a qual colabora para o desenvolvimento de seus alunos. Confira o nosso projeto arquitetônico diferenciado, totalmente direcionado para o bem-estar e aprendizado dos alunos:

  • Sala de Aula

    O ambiente das salas de aula do Totem Vestibulares contribui para uma melhor aprendizagem. Além de todo conforto, cada detalhe foi cuidado: angulação das mesas em relação ao quadro, sistema de som, espaços especiais para projeções de conteúdos e formato arquibancada.

  • Sala de Aula

    O ambiente das salas de aula do Totem Vestibulares contribuem para uma melhor aprendizagem. Além de todo conforto, cada detalhe foi cuidado: angulação das mesas em relação ao quadro, sistema de som, espaços especiais para projeções de conteúdos e formato arquibancada.

  • Sala de Estudos

    As salas de estudo do Totem possuem mesas circulares que proporcionam aos alunos uma convivência conjunta e também a troca de experiências e conhecimentos. No Totem, o convívio aluno-aluno é incentivado, pois gera importantes ganhos aos alunos no processo de sua aprovação.

  • Sala de Atendimento

    O atendimento aos alunos Totem acontece em uma sala especial, na qual, de forma inovadora, possuímos mesas em semicírculo. Assim, professores e alunos ficam frente a frente, muito bem acomodados, proporcionando uma melhor dinâmica para este momento de troca de conhecimentos.

  • Hall e Área de Circulação

    Nossas áreas de circulação foram projetadas para que não interferissem no andamento das aulas e pudessem acolher os alunos de forma adequada nos momentos de intervalos e atividades extraclasse. Com serviços de autoatendimento, os espaços servem também para convívio entre os alunos.

  • Área de Convívio

    Uma das crenças do Totem é que, incentivando a convivência entre os alunos, todos podem ter ganhos. A contribuição e auxílio entre colegas é fundamental. Nossas áreas de convívio incentivam estes momentos, pois são aconchegantes e modernas.

  • Espaço Gourmet

    Observando principalmente os alunos que passam o turno integral no Totem, desenvolvemos um Espaço Gourmet que pode atendê-los em suas necessidades de alimentação. Isto tudo sem interferir o andamento das aulas e em espaços detalhadamente projetados.

  • Secretaria

    Os espaços de secretaria são projetados para que nossos alunos, famílias e visitantes tenham um confortável e ágil atendimento. Nele nossas consultoras realizam todo o andamento do cotidiano do curso.

  • Recepção

    Sempre preocupados com segurança e a atenção aos nossos alunos, nossas sedes possuem espaços de recepção para organizar de forma adequada o fluxo de pessoas nas unidades.

Veja o que nossos alunos
têm a dizer sobre suas experiências
no Totem Santa Rosa:

ESCOLHA SUA TURMA

Seja Projeto Enem, UFRGS ou Vestibulares das universidades particulares, os diferenciais Totem estão presentes em todas as turmas.

Medicina Integral

Início do período letivo

26 de fevereiro


Fim do período letivo

Prova da UFRGS ou UFSM

+ infos sobre a turma

MEDICINA SEMI-INTEGRAL

Início do período letivo

11 de março


Fim do período letivo

Prova da UFRGS ou UFSM

+ infos sobre a turma

Extensivo Noite

Início do período letivo

1º de abril


Fim do período letivo

Prova da UFSM

+ infos sobre a turma

TOTEM SERIADO PSS1 UFSM

Início do período letivo

20 de maio de 2024


Fim do período letivo

Vestibular da UFSM

+ infos sobre a turma

TOTEM SERIADO PSS2 UFSM

Início do período letivo

20 de maio de 2024


Fim do período letivo

Vestibular da UFSM

+ infos sobre a turma

PROFESSORES
TOTEM SANTA ROSA

Incomparáveis em formação, preparação e qualificação, os professores e gestores do Totem Vestibulares têm como objetivo principal focar na conquista dos seus alunos. Conheça a equipe que vai acompanhar você na sua trajetória rumo à aprovação:

DANI BRESSAN

Português
gian

Gian

Filosofia e Sociologia
levy

Formado em Matemática pela UFSM e em Pedagogia pela ULBRA. Professor de Matemática em cursos pré-vestibulares há 23 anos. Além disso, por 14 anos atuou como professor de rede privada, Ensino Fundamental e Médio. Entrou para marca Totem em 2013, assumindo todas as turmas naquele período. Em 2017, assumiu a gestão da Unidade Totem Santa Rosa como Sócio-Diretor.

Levy

Matemática
11

É formado em Jornalismo e trabalha com a docência de Línguas Estrangeiras há mais de 15 anos. Trabalha como professor no Totem Vestibulares desde 2005.

Luciano

Línguas

Mauro

Física
patrícia

Conhecida como professora Pati, ministra aulas de Redação desde 2019, nas unidades Totem de Santa Rosa e de Ijuí e na rede particular de ensino. É graduada em Letras pela UFSM, especialista em EAD e Tecnologias Educacionais e mestre na mesma área. Foi monitora e corretora de redações no Totem Santa Maria entre 2018 e 2019. Adora rock, café, boa conversa e, principalmente, alunos comprometidos com a escrita.

Patrícia

Redação
17

Graduada, Mestre e Doutora em Letras pela Universidade Federal de Santa Maria, ministra aulas de Língua Portuguesa nas unidades Totem de Santa Maria, Santa Rosa e Ijuí. Seus alunos contam com um profundo conhecimento acerca da língua materna, dosado e explorado conforme a necessidade de cada um. Suas aulas refletem seu encantamento pela linguagem e seu amor às pessoas. Além das palavras, também ama se expressar por meio da dança!

Vanessa

Português
victor_

Victor

Geografia
warner_

Graduado pela UFSM, mestre pelo IRD/RJ. Em sala de aula há 8 anos, atualmente é professor na Unidade Totem de Santa Rosa. Além da Biologia, também é apaixonado por esportes, games e violão.

Warner

Biologia
18

Licenciado e Bacharel em História pela UFSM, atua como professor desde 2008, tendo percorrido o estado por diversos colégios e cursinhos com seu bom-humor e empolgação. Além da História, é fascinado por games, séries, futebol e ainda toca bateria. ``Ensinar e transformar se divertindo``: esse é seu lema.

Will

História

DIRETORIA

claudia

Cláudia

Diretora da Unidade

ENTRE EM
CONTATO


Rua Santa Rosa, 305
CEP 98900-000
Santa Rosa – RS

(55) 3512-2002
(55) 9 9999-2002

secretaria.santarosa
@soutotem.com.br

Cadastre-se e fique
por dentro das novidades