Estrutura
Totem Vestibulares

O Totem oferece uma infraestrutura física diferenciada, a qual colabora para o desenvolvimento de seus alunos. Confira o nosso projeto arquitetônico diferenciado, totalmente direcionado para o bem-estar e aprendizado dos alunos:

  • Sala de Aula

    O ambiente das salas de aula do Totem Vestibulares contribui para uma melhor aprendizagem. Além de todo conforto, cada detalhe foi cuidado: angulação das mesas em relação ao quadro, sistema de som, espaços especiais para projeções de conteúdos e formato arquibancada.

  • Sala de Aula

    O ambiente das salas de aula do Totem Vestibulares contribuem para uma melhor aprendizagem. Além de todo conforto, cada detalhe foi cuidado: angulação das mesas em relação ao quadro, sistema de som, espaços especiais para projeções de conteúdos e formato arquibancada.

  • Sala de Estudos

    As salas de estudo do Totem possuem mesas circulares que proporcionam aos alunos uma convivência conjunta e também a troca de experiências e conhecimentos. No Totem, o convívio aluno-aluno é incentivado, pois gera importantes ganhos aos alunos no processo de sua aprovação.

  • Sala de Atendimento

    O atendimento aos alunos Totem acontece em uma sala especial, na qual, de forma inovadora, possuímos mesas em semicírculo. Assim, professores e alunos ficam frente a frente, muito bem acomodados, proporcionando uma melhor dinâmica para este momento de troca de conhecimentos.

  • Hall e Área de Circulação

    Nossas áreas de circulação foram projetadas para que não interferissem no andamento das aulas e pudessem acolher os alunos de forma adequada nos momentos de intervalos e atividades extraclasse. Com serviços de autoatendimento, os espaços servem também para convívio entre os alunos.

  • Área de Convívio

    Uma das crenças do Totem é que, incentivando a convivência entre os alunos, todos podem ter ganhos. A contribuição e auxílio entre colegas é fundamental. Nossas áreas de convívio incentivam estes momentos, pois são aconchegantes e modernas.

  • Espaço Gourmet

    Observando principalmente os alunos que passam o turno integral no Totem, desenvolvemos um Espaço Gourmet que pode atendê-los em suas necessidades de alimentação. Isto tudo sem interferir o andamento das aulas e em espaços detalhadamente projetados.

  • Secretaria

    Os espaços de secretaria são projetados para que nossos alunos, famílias e visitantes tenham um confortável e ágil atendimento. Nele nossas consultoras realizam todo o andamento do cotidiano do curso.

  • Recepção

    Sempre preocupados com segurança e a atenção aos nossos alunos, nossas sedes possuem espaços de recepção para organizar de forma adequada o fluxo de pessoas nas unidades.

Escolha a sua turma e venha estudar no Totem Vestibulares

Cadastre-se e fique
por dentro das novidades