A história contada
por gigantes

O Totem é uma família.
Por isso, priorizamos uma relação de confiança e boa convivência com nossos alunos.

Alguns deles tem muito a dizer sobre suas experiências no Totem. Confira:

"O Totem, para mim, além de ser o caminho mais curto para a minha aprovação, é também a caminhada na qual a certeza de que apoio, motivação, sorrisos e companheirismo são palavras que estarão presentes em todo ele. Assim como a excelente didática e a preocupação constante dos professores são importantes para o meu estudo, a dedicação sem igual dos mesmos transforma o estudo entediante em algo mais do que interessante."

Eduarda De Lourenzi Vargas

"A mão amiga que vai me auxiliar a conquistar meu sonho. O Totem para mim é muito mais que um cursinho pré-vestibular, ele supera todas as barreiras delimitativas existentes entre professores, alunos e funcionários, criando um grande vínculo familiar entre todos. O sentimento de união que é transpassado para nós é inexplicável, e a certeza de que o Totem vai me acompanhar por qualquer caminho que eu escolher é incrível. A qualidade de ensino, a qualificação dos professores e a didática utilizada por cada um deles são fatores extremamente importantes. Contudo, são os pequenos atos que fazem toda a diferença para nós, estudantes. Estudar com o auxílio do Totem é estudar e se sentir em casa, o apoio e o acolhimento ofertado a cada um de nós são legítimos de uma família."

Rafael Guilet

"Além de apresentar uma incrível equipe de professores e infraestrutura, pude conhecer e experimentar um pouco da "família Totem" e, assim, transformar a árdua caminhada da busca pela aprovação em um sentimento de saudade e agradecimento por tudo."

Saulo Pivetta Marin

Cadastre-se e fique
por dentro das novidades