Seja um GIGANTE EM APROVAÇÃO!

A cada ano novo, um novo ciclo se inicia. E a cada início, temos a oportunidade de nos reinventarmos, melhorarmos e traçarmos os rumos que desejamos para o futuro. Nossa história é construída assim. Feita de escolhas.  Escolhas que visam à realização de sonhos. E os sonhos? Ah, os sonhos são alimentados por propósitos e estes são aquilo que nos move, o nos faz despertar toda manhã e enfrentar todas as situações desta jornada chamada vida.

O Totem Vestibulares valoriza muito tudo isso. E, sendo assim, as escolhas de cada um são muito importantes, têm muito valor, pois representam os caminhos pelos quais chegarão às suas conquistas e realizarão seus sonhos.

Esse ano você enfrentará muitos momentos difíceis na caminhada da aprovação, entendo que muita gente como eu, precisa aceitar sua natureza, reconhecer o seu papel, mas sempre que necessário e possível, acreditar e fazer crer que somos outra coisa para chegar aos objetivos. Sou professor, mas me torno um mágico, um palhaço, um cantor, um ator, um aluno, para me tornar um professor. Antes de convencer eu preciso me convencer. Para isso, talvez precisemos, com criatividade, nos recriar. De maneira que, ao sairmos de casa, devemos saber o que nos espera, mas, principalmente, saber qual é o nosso papel e como vamos representá-lo. Você está pronto para ser resiliente a ponto de ter que se reinventar para chegar aos objetivos?

Quando se trata de realização de um sonho, acredito que o amor é um grande gerador de responsabilidade, que o amor é que nos disciplina e que, sem ele, nenhuma técnica, nenhum método, tem a mesma eficácia. Precisamos ter personalidade e atitude no cotidiano, de gente que esteja atrás de um compromisso e não de um simples desejo de aprovação, de gente que faça por si e não apenas por um listão de aprovados.

Não deixe para amanhã e inicie hoje sua trajetória para se tornar um GIGANTE EM APROVAÇÃO. Em nome da equipe Totem quero lhe comunicar que desejamos sempre estar ao lado de você quando este momento mágico chegar. Queremos vibrar com as aprovações, eternizando na história de vida dos alunos este instante que para sempre nos deixará conectados.

 

Jader Escobar
Diretor de marketing da Rede Totem



Cadastre-se e fique
por dentro das novidades